Vereador solicita faixas elevadas na Avenida José Grossl

por Djoni Cleber Pinheiro publicado 13/07/2021 09h19, última modificação 13/07/2021 09h19

O vereador Luiz Neri Pereira encaminhou duas indicações ao DETRU solicitando estudos de viabilidade para implantação de duas faixas elevadas na Avenida José Grossl, uma nas proximidades do nº 818, acesso à rua do CEIM Pequenos Passos, e a outra nas proximidades do nº 1113.
O vereador Angelo Ronei Peschiski solicitou com urgência ao Departamento de Obras, através de Indicação, a realização do patrolamento na Rua Hugo Otto Bernardo Roepke, no Bairro Dona Francisca.
O vereador Paulo Zwiefka também solicitou à Obras através de indicação, o patrolamento, ensaibramento e demais serviços nas Ruas Ervino Bayerl e Afonso Rank, no Bairro Rio Negro, na Rua Harry Pfutzenreuter, no Bairro Centenário, e nas Ruas Erico Neumann e Valentim Runschka.
E a vereadora Zuleica Maria Sousa Voltolini solicitou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e ao Departamento de Turismo a recuperação e manutenção no Portal de Acesso para a localidade de Rio Natal, no Bairro Rio Vermelho Estação.